Agilize o atendimento por e-mail
E-mails estão conectados ao JivoChat, assim como o chat ao vivo e os canais de redes sociais
Responda mais rápido que os seus concorrentes
Ofereça uma resposta imediata, enquanto o seu cliente ainda está visualizando o e-mail
Foco nos clientes
No aplicativo JivoChat, e-mails são exibidos na mesma tela que os chats ao vivo - não há como perder mensagens ou leads.
Distribua atendimentos de forma conveniente
Filtre os e-mails recebidos e receba no JivoChat apenas aqueles que contiverem palavras específicas.
Organize a sua caixa de entrada
Delegue operadores responsáveis por atender aos e-mails e evite confusões ou que vários colaboradores atendam o mesmo cliente ao mesmo tempo.
Todos os dados dos seus clientes organizados no JivoChat
Basta conectar um canal de e-mail nas configurações do JivoChat
Não perca mais nenhuma mensagem ou oportunidade de venda.
O JivoChat captura os dados de contato dos clientes e os armazena no aplicativo de forma automática.
O JivoChat captura os dados de contato dos clientes e os armazena no aplicativo de forma automática.