Clientes do mundo inteiro confiam no JivoChat
Clientes leais compram mais
Aprendemos continuamente com milhões de compradores online e, a partir disso, desenvolvemos ferramentas para que você possa oferecer uma experiência de atendimento online perfeita, capaz de cativar e gerar longos relacionamentos com os clientes.
Um chat para o seu aplicativo mobile
Com o JivoChat Mobile SDK, você pode adicionar com facilidade um novo canal de comunicação ao seu próprio aplicativo mobile, tanto no iOS quanto no Android. Como funciona:
— Desenvolvedores incorporam o JivoChat Mobile SDK no aplicativo.
— O chat online começa a aparecer para os usuários.
— Os seus visitantes não precisam mais sair do aplicativo para conversar com a sua equipe - eles podem iniciar um chat com um toque.
Roteamento de atendimentos
Gerencie o fluxo de mensagens recebidas para melhorar a eficiência da sua equipe.
Todos os novos atendimentos são distribuídos para departamentos ou operadores especificos, de acordo com as regras de roteamento estabelecidas.
A dúvida do cliente é imediatamente entregue ao operador mais relevante, fazendo com que a resposta seja recebida até 7 vezes mais rapidamente.
Todos os novos atendimentos são distribuídos para departamentos ou operadores especificos, de acordo com as regras de roteamento estabelecidas.
A dúvida do cliente é imediatamente entregue ao operador mais relevante, fazendo com que a resposta seja recebida até 7 vezes mais rapidamente.
Chamadas de vídeo
96% dos compradores digitais concordam que vídeos são úteis na tomada de decisão de uma compra. Use chamadas de vídeo para apresentar aos clientes os benefícios do seu produto ou tirar dúvidas de forma personalizada.
Suporte dedicado
A equipe JivoChat estará com você em todos os estágios de implementação do serviço
Nossos especialistas estão sempre em contato para auxiliar a simplificar e tornar ainda mais intuitivo o uso do aplicativo, assim como para ajudar a resolver problemas mais complexos.
Suporte prioritário 24/7
Segurança de dados: NDA, GDPR, backups
Integre o JivoChat ao seu CRM ou qualquer outro software usando a API
50+ Integrações Nativas
50+ Integrações Nativas
Relatórios individuais, assistente de criação de chatbots inteligentes*
* Cobrado separadamente
* Cobrado separadamente
O que os clientes JivoChat dizem
Com o JivoChat chatbot, 90% das solicitações são resolvidas automaticamente. Além disso, nossa taxa de conversão cresceu em 15%
Diretora de Atendimento ao Cliente, Renaissance Life
sites usam o JivoChat ao redor do mundo
Graças ao JivoChat, agora podemos conversar com clientes em tempo real, sem perturbá-los com ligações incômodas.
Diretor de Desenvolvimento, Peplos
Nossos operadores conseguem responder mais clientes com o JivoChat, visto que por telefone apenas um cliente é atendido por vez, enquanto no chat vários operadores podem assumir até 5 atendimentos simultaneamente.
CPO na InDriver
Escolha as melhores
condições de pagamento
condições de pagamento
Ative uma licença de 1 mês, 3 meses, 1 ou 2 anos de acordo com as necessidades do seu negócio. Quanto maior o período da licença, melhor o preço
Escolha o seu plano do JivoChat
Empresarial
Recursos avançados do JivoChat para empresas com mais de 10 operadores.
Preencha o formulário e nosso gerente entrará em contato com mais detalhes.
Preencha o formulário e nosso gerente entrará em contato com mais detalhes.
Calcular orçamento para:
1 mês
0% desconto
3 meses
6% desconto
1 ano
29% desconto
€ 31 por mês
O valor total para 1 ano é € 383
Impostos não inclusos, serão cobrados na tela de checkout baseado em sua localização
Pedir um orçamento