Como utilizar o recurso Status
O recurso "Status" permite que os operadores gerenciem de forma mais eficiente as solicitações realizadas pelos clientes durante o atendimento. Usando essa função você poderá atribuir uma tag específica a um cliente, o que lhe permite acompanhar o estágio do processamento do pedido ou solicitação realizada ao longo do tempo.
Para configurar o recurso de Status, acesse o oplicativo da JivoChat e clique em Configurações -> Ajustes CRM -> Status
Nesta sessão, você encontrará uma lista de status predefinidos adicionados à sua conta, e também poderá:
- Criar um novo status;
- Editar ou Excluir um status (observe que os status predefinidos não podem ser editados ou excluídos);
- Mover o status para cima e para baixo na lista geral;
Como visualizar uma lista de clientes com um determinado Status?
Essa opção está disponível na sessão CRM, na aba Clientes. Clique no filtro "Todos os status" e selecione um status específico. Você também poderá fazer o download dos dados dos clientes incluindo informações sobre o status.
Desejamos que você tenha um dia excepcionalmente produtivo!