Como ativar e configurar botões pré-chat
Este recurso está disponível somente na versão Profissional do JivoChat
Botões pré-chat ajudam a aumentar o número de chats no seu site e a melhorar o tempo de resposta.
Este recurso funciona como um atalho para visitantes do seu site iniciarem conversas com você. Após clicar em um botão pré-chat, a mensagem dentro do botão é enviada como uma mensagem do visitante para iniciar uma conversa. Recomendamos configurar perguntas frequentes ou assuntos comuns como botões pré-chat no seu widget.
Para ativar/desativar e customizar seus botões pré-chat, abra seu Aplicativo Web do JivoChat ou algum de nossos aplicativos Desktop e acesse as Configurações > Canais > Configurações.
Depois, acesse o menu "Botões pré-chat". Neste local, você poderá ativar/desativar os botões pré-chat, excluir/adicionar botões e customizar os textos. Você pode ter até 3 botões com no máximo 31 caracteres em cada um deles.
Após finalizar a configuração, não esqueça de clicar em "Salvar".
De acordo com os nossos estudos, cerca de 50% das conversas serão iniciadas com botões pré-chat após a ativação do recurso, então não esqueça de configurar Respostas Rápidas para responder as frases inseridas nos botões de forma rápida e fácil. Você também pode esperar um aumento de aproximadamente 20% no número total de conversas com a utilização deste recurso.