Como receber notificações de novos pedidos do Wix no JivoChat
Você tem uma loja virtual e recebe notificação de novos pedidos por e-mail? Configure a sua conta e receba os seus pedidos diretamente no aplicativo do JivoChat. Você e sua equipe poderão iniciar o processamento dos pedidos em instantes e oferecer aos seus clientes um serviço de alto nível.
Veja como integrar o serviço de notificações de novos pedidos por e-mail do Wix com o JivoChat:
- Primeiramente, você deverá gerar seu próprio email no JivoChat para receber pedidos no app. Para fazer isso, acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps Desktop e siga para Configurações > Canais > Conectar novos canais > Pedidos no site > Conectar.
- Clique em uma das duas opções disponíveis. Note que qualquer uma das duas opções criarão exatamente o mesmo tipo de canal. A única diferença será o menu inicial para o qual você será redirecionado(a) para facilitar a configuração.
- Na tela seguinte, você poderá configurar como deseja que seus pedidos cheguem ao JivoChat. Você pode configurar um status e tags específicas para serem automaticamente adicionadas a pedidos entrantes, além de escolher quais operadores da sua conta receberão os pedidos no app do JivoChat. Após finalizar a configuração, clique em "Conectar Canal de Pedidos".
- Você será redirecionado(a) ao menu de "Configurações" do canal criado. Agora é só copiar o endereço de email gerado pelo JivoChat e seguir para o próximo passo.
Como o Wix não permite especificar um endereço adicional para receber notificações de pedidos, é necessário configurar o encaminhamento a partir do seu provedor de e-mail. Siga as instruções específicas para o seu provedor de email:
Ao configurar o encaminhamento, crie uma filtro para que apenas e-mails que contenham palavras-chave das notificações de pedidos do Wix sejam encaminhados. Você pode defini-las com base nas notificações de pedidos anteriores.
Pronto! Agora as notificações de novos pedidos realizados no seu site chegarão diretamente no aplicativo do JivoChat.