Como gerenciar o formulário de contatos da janela de chat
Você pode solicitar as informações de contato de seus visitantes antes ou durante um chat. Esta função é ativada para aparecer "durante a conversa" por padrão, mas você pode modificá-la acessando nosso aplicativo do operador.
Para configurar o formulário, siga os passos a seguir:
1. Abra seu Aplicativo Web da JivoChat, ou algum de nossos aplicativos Desktop, e acesse as Configurações -> Canais -> Configurações (ao lado do nome do seu site).
2. Acesse o menu "Formulário de contato" e confira as opções que oferecemos.
Neste menu, você pode configurar se o formulário aparecerá antes/durante o chat ou, se preferir, esconder o formulário. Você também pode optar por mostrar uma opção no chat para que os visitantes conectem suas contas do Facebook com o JivoChat; esta opção aparecerá durante a conversa após o visitante ter enviado pelo menos uma mensagem no chat.
Adicionalmente, você pode escolher quais campos serão mostrados durante ou antes do chat iniciar e selecionar quais dos campos ativos terão o preenchimento como obrigatório - visitantes deverão obrigatoriamente preencher os campos marcados como obrigatórios antes de conseguirem iniciar uma conversa pelo chat, caso utilize a opção para mostrar o formulário "antes de iniciar a conversa".
Isso é tudo! As configurações serão salvas automaticamente e você nunca mais perderá as informações de contato de seus clientes.