Como ativar o recurso de status do operador
Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROAs configurações de status permitem que você gerencie o trabalho da equipe com mais eficiência, acompanhe a carga de trabalho dos operadores, distribua diálogos e transfira chats para operadores na ausência de um dos colegas, caso necessário. Maravilha, não é mesmo?
O operador pode selecionar o status e adicionar um breve comentário a ele. O status é visível apenas para usuários da conta JivoChat, clientes corporativos não o verão.
Os gerentes vêem o status dos colegas:
- ao transferir um chat para outro agente;
- ao conectar um novo agente ao diálogo;
- quando você passa o mouse sobre a foto do perfil do usuário (para que o operador veja, por exemplo, a partir de que horas seu colega está almoçando e quando ele voltará ao trabalho).
Na sessão "Equipe", um operador com direitos de administrador pode:
- mudar emoji,
- definir texto de status
- alterar a localização dos status na lista,
- adicionar até três status adicionais.
Status dos agentes estão disponíveis apenas na versão PRO do JivoChat.
Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!