Como instalar o código do chat na Codemarket
A instalação do JivoChat pelo painel da Codemarket já possui um dos métodos da nossa API funcionando de forma automática. Este método coleta dados de login de clientes conhecidos do seu site e preenche os campos de contato do cliente de forma automática no chat, ou seja, você sempre saberá com quem está conversando mesmo antes dos clientes enviarem qualquer informação no chat.
Se você possui um site da OpenCart e tem interesse em instalar o painel da Codemarket, basta seguir o tutorial clicando aqui ou entrar em contato pelo e-mail contato@codemarket.com.br. A equipe da Codemarket oferece gratuitamente o serviço de instalação do painel.
Caso já possua um site da OpenCart com o painel da Codemarket instalado, basta seguir os passos abaixo para ativar o JivoChat no seu site:
Primeiro, após ter ativado o painel da Codemarket em seu site, siga para: Extensões -> Extensões -> Clique no botão azul apontado na imagem abaixo para configurar a integração com o JivoChat.
Se precisar fazer o download do módulo do JivoChat, pode acessar a página de download diretamente no site da Codemarket clicando aqui .
Insira os dados requisitados para criar sua conta no JivoChat. Note que o campo "Site URL" é automaticamente preenchido de acordo com a URL do seu site. Após o preenchimento, clique em "Cadastrar JivoChat".
Se tudo estiver correto, a conta será criada e o chat será instalado em seu site. Você poderá habilitar/desabilitar a extensão do chat a qualquer momento ou acessar as configurações da extensão.
Dentro das configurações, poderá visualizar as informações da sua conta criada no JivoChat e também utilizar links diretos para acessar nosso Aplicativo Web do JivoChat, Página de download de Aplicativos e Página de Planos.
Pronto! O chat já estará disponível no seu site.
Agora é só acessar um dos aplicativos do JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.