Como instalar o código do chat na Imprima Store
Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce Imprima Store, basta seguir os passos abaixo:
Primeiro, acesse o painel administrativo da Imprima Store e, no menu à esquerda, siga para: Preferências -> Integrações.
Na seção "Ferramentas", encontre a integração do JivoChat e utilize uma das opções disponíveis para instalar o JivoChat no seu site.
Método 1: Criando uma nova conta no JivoChat
Insira seu nome (nome que será mostrado aos visitantes do seu site no chat) e senha e clique em "Criar Conta e Instalar". Note que a senha deve conter ao menos 6 caracteres, sendo pelo menos 1 letra maiúscula e 1 número.
Método 2: Utilizando uma conta existente do JivoChat
Caso já possua uma conta no JivoChat, você pode utilizar um código de instalação já existente ou gerar um novo código para inserir o widget_id para instalar o JivoChat no seu site da Imprima Store.
O widget_id é um pequeno código único encontrado dentro do código de instalação do JivoChat, contendo somente letras e números.
O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.
Dentro do código de instalação, você encontrará seu widget_id no local apontado na imagem a seguir:
Copie somente a sequência de números e letras do widget_id, sem as aspas, e cole no campo apontado abaixo. Depois, é só clicar em "Salvar" para instalar o JivoChat no seu site.
Pronto! O chat já estará disponível no seu site.
Agora é só acessar um dos aplicativos do JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.