Como instalar o código do chat na Lojas Virtuais BR
Método nº 1 - Ativando a integração com o JivoChat
1. Acesse o painel administrativo da Lojas Virtuais BR e clique em Integrações.
2. Na seção Outros, você encontrará o JivoChat. Clique em Configurar.
3. No campo Atendimento Online, selecione a opção JivoChat.
4. Insira o código de instalação do JivoChat no campo Informe o script fornecido pelo JivoChat e clique em Salvar.
O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.
Pronto! Agora é só acessar um dos aplicativos do JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.
Método nº 2 - Inserindo o script de instalação no cabeçalho da página
1. Acesse o painel administrativo da Lojas Virtuais BR e, no painel à esquerda, acesse o menu Loja -> Dados.
2. Depois, acesse o menu Outros -> Cole o código de instalação do JivoChat no campo Metatags e Scripts no cabeçalho (head).
O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação.
Pronto! O chat já estará disponível em seu site. Agora é só acessar um dos aplicativos do JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.