Como instalar o código do chat na WBUY
Para instalar o JivoChat no seu site da plataforma de e-commerce WBUY, basta seguir os passos abaixo:
Caso já possua uma conta na JivoChat, pule para o passo 2.
Passo 1: é necessário ter uma conta criada no JivoChat para instalar o chat no seu site da WBUY. Caso não possua uma conta, basta acessar o painel da WBUY e clicar em "Aplicativos" -> Procurar por "JivoChat"
Clique em "Instalar"
Clique em "Criar conta JivoChat"
Preencha as informações solicitadas e clique em "Criar Conta". Lembre-se de colocar uma senha que seja fácil lembrar, pois será a mesma para que você ingresse em sua conta da JivoChat.
Após criar a sua conta, aparecerá o seu código de instalação. Clique em "Gravar".
Pronto. Entre na sua loja e certifique-se de que o JivoChat foi instalado em seu site. Ele aparecerá no canto direito da tela, como na imagem abaixo.
Passo 2: Caso você já tenha uma conta na JivoChat, você pode ingressar no painel da Wbuy -> Clique em "Aplicativos" -> Procure por JivoChat
Clique em "Instalar"
Clique em "Já tenho uma conta JivoChat e quero informar meus dados"
Em seguida, vai aparecer um painel para que você insira o código de instalação do JivoChat. Você pode encontrá-lo ingressando no seu painel -> Clicando em "Configurações" -> "Canais" -> "Configurações" (abaixo do nome do canal do site)
Clique em "Instalação" -> "Copiar para a área de trabalho"
Retorne ao seu painel da Wbuy -> Cole o código no primeiro espaço em branco -> Clique em "Gravar"
Pronto, o chat já foi instalado e poderá ser visualizado no seu site.
Agora é só acessar um dos aplicativos da JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo real.