Como instalar o código do chat na Webstore
Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma da Webstore.
1. Acesse seu painel da Webstore e clique Aplicativos.
2. Clique na categoria Atendimento e E-mail, encontre o JivoChat e clique em Configurar.
3. Caso ainda não possua uma conta no JivoChat, clique aqui para criar sua conta, em seguida, retorne ao painel da Webstore e clique em Ativar o JivoChat. Caso você já tenha uma conta no JivoChat, é só clicar em Já possuo cadastro no JivoChat.
4. Para finalizar a instalação você precisa do código de instalação do JivoChat. Para encontrar essa informação, acesse o aplicativo do JivoChat para desktop ou o web app aqui, clique em Configurações → Canais → Configurações (abaixo do nome do seu site).
5. Clique em Instalação e, em seguida, clique em Copiar para a área de trabalho.
6. Com o código em mãos, volte para o painel da Webstore, insira seu código no campo Script de integração e clique em Salvar.
A partir de agora você já poderá visualizar o JivoChat instalado no seu site da Webstore.
Pronto! Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja Webstore, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI, e faça o login na sua conta.