Como instalar o código do chat no Bitrix
Instalação no Modelo (Template) do seu site.
Acesse o Painel de Controle do seu site Bitrix. Navegue até Modelos de Site (Site Templates). Painel de Controle/Configurações - > Configurações do sistema - > Websites - > Modelos de Site.
Clique em "Editar". Se não souber qual Modelo (Template) você está utilizando em seu site, você pode encontrá-lo nessa seção: Configurações - > Configurações do Sistema - > Websites - > Websites-Modificar.
No rodapé, você verá a lista de todos os modelos utilizados em todos os seus sites.
Em seguida, cole o código do JivoChat antes da tag </body>
. Não esqueça de salvar suas novas configurações clicando no botão "Salvar".
E pronto, está feito!
O código do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações - > Canais - > Configurações (abaixo do nome do canal do site) - > Instalação.
*Note: Se você utiliza vários modelos (templates) no seu site, precisará instalar o código do JivoChat em cada um deles.