Como instalar o chat no checkout da Monetizze
Para instalar o JivoChat em uma página de checkout da Monetizze, basta seguir os passos abaixo:
Primeiro, acesse o painel administrativo da Monetizze e siga para: Produtos -> Meus Produtos.
Clique no botão indicado abaixo para editar o produto desejado.
Siga até Checkout -> Selecione o checkout desejado (caso ainda não esteja selecionado) -> Editar.
Ainda não possuo uma conta no JivoChat
Caso ainda não possua uma conta no JivoChat, clique no texto indicado abaixo:
Depois, clique em "Cadastre-se" em nosso site e crie sua conta.
Se tiver alguma dúvida durante a criação da conta, basta seguir nosso tutorial de como dar os primeiros passos no JivoChat.
Após criar sua conta, siga para o próximo passo deste tutorial.
Já possuo uma conta no JivoChat
Caso já possua uma conta, basta inserir seu código de instalação conforme a imagem abaixo e salvar as alterações.
O código de instalação do Jivochat está disponível no aplicativo da JivoChat, na seção Instalação: Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do canal do site) -> Instalação. Obs.: lançamos recentemente uma nova versão do código de instalação do JivoChat. O novo modelo ainda não é suportado pela Monetizze, mas o antigo modelo ainda funciona corretamente. Por favor, entre em contato conosco pelo chat online do nosso site para lhe auxiliarmos com a adaptação do código para o modelo antigo.
Caso queira instalar o código em vários checkouts diferentes, basta colar o mesmo código nas configurações de cada produto ou criar um novo canal de site na sua conta do JivoChat para gerar um novo código e instalar um chat separado em cada página. Desta forma, você poderá configurar um chat diferente para cada página e controlar as estatísticas de forma separada também.
Agora é só acessar um dos aplicativos da JivoChat e fazer o login para ficar online no chat e começar a atender seus visitantes em tempo-real.