Como instalar o código do chat na iSET
Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma iSET.
Estamos com uma grande NOVIDADE para nossos clientes que utilizam a plataforma iSET! Disponibilizamos o aplicativo JivoChat pronto para instalar diretamente na Loja de Aplicativos iSET. Para instalar o JivoChat na sua loja virtual, é só seguir os passos abaixo:
1º Passo: Acesse seu Painel da iSET
Acesse seu Painel de Administração da iSET inserindo no navegador exatamente dessa forma, seudominio.com.br/admin.
2º Passo: Acesse a aba Integrações na iSET
No Menu lateral do seu Painel de Administração, clique na opção Configurações > Integrações:
3º Passo: Clique em Instalar no aplicativo JivoChat
Após clicar em Instalar, irá aparecer uma nova janela em modo pop-up.
4º Passo: Cadastre-se diretamente pelo Painel ou faça login em uma conta já existente
Não importa se você deseja criar uma nova conta no JivoChat ou se já tinha criado anteriormente, os dois casos se adequam a esse passo da instalação. Veja na imagem abaixo o pop-up que você verá após clicar em Instalar:
Após inserir os dados, lembre-se de clicar em Instalar, para colocá-lo no ar de forma efetiva.
5º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat
Você verá um pop-up como esse abaixo para lhe informar sobre como baixar o aplicativo ou ficar online pelo aplicativo Web mesmo, caso não o veja, deixei logo abaixo os links para encontrar os apps do JivoChat. Preste atenção nos campos destacados na imagem e siga em frente:
Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja iSET, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo real. Baixe o aplicativo para computador ou celular, ou acesse o app web clicando AQUI. Para configurar o JivoChat com seu jeito: cores, convites proativos, foto do operador e dentre outras configurações, leia os nossos artigos que foram preparados para lhe auxiliar em nossa Central de Ajuda e Tutoriais.
Pronto. Agora está feito!
Dúvidas Frequentes de usuários da iSET
**1.Tem aplicativo para o meu celular Android/iOS?**
SIM! Todos os aplicativos podem ser baixados em [Aplicativos](http://jivochat.com.br/aplicativos) ou vá até a sua Play Store ou App Store e busque por "jivochat" e instale no seu celular. Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte através do site jivochat.com.br ou pelo e-mail info@jivochat.com.
**2. Como adiciono novos OPERADORES à minha conta JivoChat?**
Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial [clicando aqui](https://www.jivochat.com.br/help/users/como-adicionar-um-operador.html)
**3. Como integrar outros canais à minha conta JivoChat?**
Para adicionar novos canais à sua conta, [clique neste link](https://app.jivosite.com/settings/channels).
**4. Posso ficar online no celular e no computador ao mesmo tempo?**
*SIM!* É possível ficar online no celular e no computador ao mesmo tempo com um mesmo operador.
**5. O que seria a Chave de Serviço que aparece nas Configurações do App da JivoChat no meu Painel iSET?**
É o seu Widget ID, que na verdade serve como referência. Caso tenha algum problema com o aplicativo, saberemos te encontrar por meio dele de forma mais rápida. É unicamente seu..
Para descobrir qual é seu Widget ID, basta acessar este [link](https://app.jivosite.com/settings/channels) -> Configurações (abaixo do canal do seu site) -> Instalação.
**6. O Jivochat só aparece offline na minha loja, como faço para ficar online?**
Provavelmente você ainda não ficou online pelo *aplicativo*. [Baixe agora!](http://jivochat.com.br/aplicativos).