Como instalar o código do chat na Uilia
Este tutorial ensinará você sobre o processo de instalação do JivoChat dentro da plataforma Uilia.
Estamos com uma grande NOVIDADE! Disponibilizamos o aplicativo JivoChat pronto para instalar diretamente na Loja de Aplicativos Uilia. Para instalar o JivoChat na sua loja online, é só seguir os passos abaixo:
1º Passo: Acesse seu Painel do Uilia
Acesse seu Painel de Administração da Uilia clicando aqui ou acessando sua loja diretamente pelo seu link da loja minha-loja.uilia.com.br/admin.
2º Passo: Acesse a aba Extensões do seu Painel no Uilia:
No Menu lateral do seu Painel de Administração, clique na opção Extensões:
3º Passo: Clique em Configurar no aplicativo JivoChat
Você verá o nosso aplicativo dessa forma dentro da loja de apps do Uilia.
Observações rápidas: Caso queira saber o seu Widget ID dentro do código de instalação do JivoChat, por algum motivo, como destacado no exemplo abaixo, você encontra ele neste link-> Configurações (abaixo do nome do seu site) -> Instalação:
4º Passo: Cadastre diretamente pela página do Aplicativo
Ative "Exibir o Chat" para SIM, depois insira o nome de Operador (nome que os visitantes verão no chat do seu site quando estiverem falando com você), coloque o seu e-mail que deseja utilizar e então, a senha que deseja utilizar.
Recomendamos que o seu e-mail de Login seja o próprio e-mail da sua conta do Uilia. Caso queira alterar os dados do operador depois, CLIQUE AQUI.
A partir de agora você já poderá visualizar o JivoChat instalado na sua loja do Uilia.
Note que você pode baixar o aplicativo para Windows, no próximo passo ensinaremos você a ficar online no chat para começar a conversar com seus visitantes.
5º Passo: Ficar online no aplicativo JivoChat
Agora que o JivoChat já foi instalado em sua loja Uilia, é hora de ficar online para responder todos os visitantes em tempo real.
Após a confirmação de cadastro, você verá essa imagem abaixo, onde você poderá baixar no mesmo o aplicativo para o seu computador ou celular, ou até mesmo ficar online direto no aplicativo Web. lembre-se de fazer todas as Configurações do JivoChat para ele ficar a cara da sua loja!
Pronto. Agora está feito!
Dúvidas Frequentes de usuários da plataforma Uilia
**1. Onde posso alterar o meu login e senha para acessar o aplicativo do JivoChat?**
Todos esses dados podem ser visualizados e alterados no link [Meu Perfil](https://app.jivosite.com/settings/profile). Se tiver quaisquer dúvidas, contate o suporte 24 através do site jivochat.com.br ou pelo e-mail info@jivochat.com.
**2. Como adiciono novos OPERADORES à minha conta JivoChat?**
Para adicionar novos operadores na sua conta, leia o tutorial [CLICANDO AQUI](https://www.jivochat.com.br/help/users/como-adicionar-um-operador.html).
**3. Como integrar Facebook, Telefone e E-mail à minha conta JivoChat?**
Para adicionar novos canais na sua conta, clique [neste link](https://app.jivosite.com/settings/channels).