Como integrar o JivoChat ao Moskit CRM
A integração do JivoChat com o Moskit CRM permite que todos os leads gerados através do JivoChat sejam enviados de forma automática para a sua conta do Moskit. Além disso, todos os históricos de conversas com cada lead também são enviados e gravados diretamente no seu painel do Moskit CRM.
Para integrar o JivoChat ao Moskit CRM, basta seguir os passos abaixo:
- Dentro do seu Moskit, acesse o menu Marketplace;
- Selecione a opção JivoChat (Ver Mais);
- Clique em Ativar Integração;
- Caso queira criar os contatos já com negócios abertos, selecione a opção de baixo também.
- Por último, copie a URL gerada clicando em Copiar URL.
Com a URL em mãos, acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps para Desktop.
Dentro do app, acesse o menu Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).
Depois, clique no menu "Configurações de integração para desenvolvedores", ative os Webhooks e cole o código de integração no campo "URL para Webhooks".
Pronto! A partir de agora, todos os contatos e históricos do JivoChat serão enviados automaticamente para o seu painel do Moskit CRM.
Observações:
- As informações adicionadas no Moskit CRM não retornam ao Jivochat;
- Para encontrar contatos ou negócios vindos da integração com o JivoChat, você pode usar o filtro Origem do cadastro -> Jivochat;
- Todas as conversa realizadas no JivoChat serão gravadas na nota do contato e negócio, caso tenha um aberto (exemplo abaixo).