Como integrar o JivoChat ao Moskit CRM

Incluso gratuitamente nos planos
VIPPROBASE

A integração do JivoChat com o Moskit CRM permite que todos os leads gerados através do JivoChat sejam enviados de forma automática para a sua conta do Moskit. Além disso, todos os históricos de conversas com cada lead também são enviados e gravados diretamente no seu painel do Moskit CRM.

Para integrar o JivoChat ao Moskit CRM, basta seguir os passos abaixo:

  • Dentro do seu Moskit, acesse o menu Marketplace;
  • Selecione a opção JivoChat (Ver Mais);
  • Clique em Ativar Integração;
  • Caso queira criar os contatos já com negócios abertos, selecione a opção de baixo também.
  • Por último, copie a URL gerada clicando em Copiar URL.

Com a URL em mãos, acesse o aplicativo web do JivoChat ou um de nossos apps para Desktop.

Dentro do app, acesse o menu Configurações -> Canais -> Configurações (abaixo do nome do seu site).

Depois, clique no menu "Configurações de integração para desenvolvedores", ative os Webhooks e cole o código de integração no campo "URL para Webhooks".

Pronto! A partir de agora, todos os contatos e históricos do JivoChat serão enviados automaticamente para o seu painel do Moskit CRM.

Observações:

  • As informações adicionadas no Moskit CRM não retornam ao Jivochat;
  • Para encontrar contatos ou negócios vindos da integração com o JivoChat, você pode usar o filtro Origem do cadastro -> Jivochat;
  • Todas as conversa realizadas no JivoChat serão gravadas na nota do contato e negócio, caso tenha um aberto (exemplo abaixo).

Artigos relacionados
Está com dúvidas?
Pergunte-nos pelo chat, estamos sempre disponíveis para ajudar!