Como integrar o JivoChat ao Creatio
Nossa integração com o Creatio irá automaticamente criar ou atualizar clientes (incluindo informações de contato) no seu CRM, além de salvar chats e ligações na seção de comentários.
Para integrar o Creatio ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Creatio.
Preencha os seguintes dados:
1.Domínio: Insira a URL do seu sistema de CRM. Você pode copiar a URL diretamente da barra de endereços do seu navegador.
2.Login do administrador: Login de acesso ao sistema de CRM utilizado pelo administrador.
3.Senha do administrador: Senha para o login inserido no campo acima.
4.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.
5.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.
Clique no botão "Conectar" e estará tudo pronto!
Após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de "Integrações conectadas", onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.