Como integrar o JivoChat ao EnvyCRM
Essa integração permite a criação de registros no EnvyCRM. Esses registros serão atualizados automaticamente no EnvyCRM com dados dos chats e ligações, como nome, e-mail e telefone. Salvamos também históricos de chats e gravações de chamadas na seção "Comentários".
Para integrar o EnvyCRM ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em EnvyCRM.
Preencha os seguintes dados:
1.Chave da API: Dentro do EnvyCRM, navegue até Configurações -> Integração -> API, e clique no botão "Obter a chave API".
2.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.
3.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.
Clique no botão "Conectar" e estará tudo pronto!
Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de "Integrações conectadas", onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.