Como integrar o JivoChat ao FreshOffice
Essa integração fornece sincronização automática de chats com o seu CRM. Criaremos ou atualizaremos clients (incluindo dados de contato), e iremos salvar conversas por texto ou telefone na seção de comentários.
Para integrar o FreshOffice ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em FreshOffice.
1.ID da API: Para obter o ID da API para a integração, acesse as Configurações -> Integração -> API no seu sistema da FreshOffice, e clique no botão "Obter a chave API".
2.Chave da API: Código localizado diretamente abaixo do ID da API que foi inserido na etapa anterior.
3.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.
4.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.
Clique no botão "Conectar" e estará tudo pronto!
Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de "Integrações conectadas", onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.