Como integrar o JivoChat ao CRM InSales
Essa integração permite que você envie automaticamente históricos de chats e ligações para o seu CRM. Criaremos ou atualizaremos clientes (incluindo dados de contato) e, além disso, você poderá abrir perfis de clientes no CRM diretamente do nosso aplicativo.
Para integrar o InSales ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em InSales.
Preencha os seguintes dados:
1.Nome de domínio da InSales: Insira a URL do seu sistema de CRM. Você pode copiar a URL diretamente da barra de endereços do seu navegador.
2.ID da API: Navegue até Приложения (Aplicativos) -> Разработчикам (Para desenvolvedores) e clique em Создать новый ключ доступа (Gerar nova chave de acesso). Copie a chave gerada Идентификатор (ID) e insira neste campo.
3.Senha da API: Encontre-a logo abaixo do ID utilizado na etapa anterior.
4.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.
5.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.
Clique no botão "Conectar" e estará tudo pronto!
Parabéns! A partir de agora, dados do JivoChat serão transferidos automaticamente para o seu sistema de CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de "Integrações conectadas", onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.