Como integrar o JivoChat ao JAICP
Integre o JAICP ao JivoChat e deixe que um bot responda novos chats de seus clientes. O bot cuidará de novas conversas e as enviará à caixa de Entrada do seu JivoChat quando não conseguir mais responder os clientes, permitindo que seus operadores continuem a conversa.
O histórico de conversa dos bots pode ser encontrado na Central de Atendimento -> Todos no seu app do JivoChat.
O primeiro passo para conectar a integração é criar sua conta no JAICP.
Após enviar seu formulário de cadastro, você será contatado por um gerente do JAICP e receberá assistência para configurar o bot.
Na última etapa, você receberá a chave API do bot, a qual utilizará para conectar o bot ao JivoChat. Você pode pedir a chave ao suporte da JAICP ou coletá-la no painel de controle da sua conta do JAICP na seção Channels (Canais).
Quando estiver com o token em mãos, acesse seu app web do JivoChat ou um de nossos apps para Desktop e vá até Configurações -> Integrações -> Selecione o JAICP.
Insira o nome do bot, carregue uma imagem para seu bot e selecione em quais canais o bot será aplicado. Quando tudo estiver pronto, clique em Salvar:
A integração está completa! Você verá o bot em Integrações conectadas e poderá alterar suas configurações sempre que quiser colocando o ponteiro do mouse em cima da integração -> Preferências.
Pronto! Agora é só testar seu bot e garantir que esteja funcionando da maneira que deseja.
Desejamos a você um dia muito produtivo!