Como integrar o JivoChat ao CRM Ramex
Essa integração permite a sincronização de leads. Iremos atualizar as informações de contato (nome, e-mail e telefone) de leads no seu CRM.
Para integrar o Ramex CRM ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Ramex.
Preencha os seguintes dados:
1.Chave da API: Faça o login no seu painel do Ramex e navegue até Настройки (Configurações) > Интеграция (Integrações) > Сайт (Site). Copie sua chave da API e insira no campo apropriado.
2.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.
3.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.
Clique no botão "Conectar" e estará tudo pronto!
Parabéns! A partir de agora, dados do JivoChat serão transferidos automaticamente para o seu sistema de CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de "Integrações conectadas", onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.