Como integrar o JivoChat ao Y-Clients
Para integrar o Y-Clients ao JivoChat, abra o aplicativo web do JivoChat ou o aplicativo para Desktop, acesse as Configurações -> Integrações -> e clique em Y-Clients.
Preencha os seguintes dados:
1.Login: Insira seu login de administrador do Y-Clients.
2.Senha: Insira sua senha de administrador do Y-Clients.
3.Chave da Telefonia:No painel do Y-Clients, selecione a opção "Chains" ("Correntes") no canto esquerdo superior. Depois, selecione a opção Telefonia no menu à esquerda, copie seu token e insira-o aqui.
4.Nome da integração: O nome que será mostrado na lista de integrações conectadas. Você pode escolher qualquer nome.
5.Selecione canais para esta integração: Clique para abrir a lista completa de canais disponíveis e selecione aqueles nos quais deseja que a integração opere.
Clique no botão "Conectar" e estará tudo pronto!
Agora, após finalizar chats no aplicativo do JivoChat, você receberá dados diretamente no seu CRM. Após conectada, a integração aparecerá na lista de "Integrações conectadas", onde você pode alterar as configurações e visualizar os logs de eventos.