Como alterar as configurações dos operadores
Para alterar as configurações dos operadores como nome, cargo, privilégios de administrador e etc, basta seguir os passos abaixo:
1.Abra seu aplicativo web da JivoChat, ou algum de nossos aplicativos para Desktop, e faça o login:
2.Depois de fazer login, navegue até a guia Equipe no menu à esquerda. Lá você encontrará duas abas: uma para Grupos e outra para Equipe, que permite enviar mensagens diretas para outros usuários da mesma conta. Você notará um botão Configurações no lado direito, visível para todas as contas de agentes existentes, conforme ilustrado abaixo:
3.Clique no ícone de Configurações no lado direito do operador que deseja alterar as configurações, e verá as seguintes opções:
- (1)Nome do operador no site
- (2)Cargo do operador (mostrado no widget para os visitantes)
- (3)Selecionar/Deletar uma imagem para o operador, ou adicione uma foto aleatória
- (4)E-mail (utilizado como login no aplicativo)
- (5)Alterar a senha do operador
- (6)Permissões de Acesso
- (7)Autenticação de dois fatores
- (8)Telefone (opcional)
- (9)Fuso horário
- (10)Horário Comercial do operador
- (11)Privilégios de administrador
- (12)Se você utiliza nosso recurso de Telefonia, aqui você pode selecionar onde o agente receberá as chamadas: App, Celular ou Fixo, SIP ou desabilitado
- (13)Selecione se o operador deverá receber chamadas quando estiver em modo "Ausente"
- (14)Selecione se o operador deverá receber chamadas quando estiver em modo "Offline"
- (15)Assinatura de E-mail (aparecerá sempre que o operador enviar um email pelo painel de atendimento do Jivochat)
- (16)Delegar como operador: Ativando essa opção, o operador em questão estará apto a atender os clientes, ou seja, terá permissão para o atendimento.
- (17) Limite de chats por operador (disponível apenas no plano Enterprise)
- (18)Aqui você pode habilitar nomes diferentes para canais específicos na sua conta. Por exemplo, você pode aparecer como "João" em um site e como "Pedro" em um site diferente na sua conta. Você pode ver mais sobre essa funcionalidade nesse artigo.
- (19)Departamentos
- (20)Deletar membro
Pronto, agora você já sabe como alterar as configurações e dados dos operadores na sua conta!