Callback em 30 segundos
Alguns clientes preferem falar pelo telefone ao invés do chat. Aproveite a função de Callback do JivoChat para atendê-los melhor.
Feche mais negócios com o Callback
Chats e ligações telefónicas estão combinadas no JivoChat: você pode conversar com clientes pelo telefone e enviar mensagens com arquivos ou documentos no chat ao mesmo tempo, por exemplo. Integre estes canais para otimizar a comunicação com os visitantes no seu site e converta-os em clientes fiéis.
Saiba quem está te ligando com o JivoChat
Informações sobre quem efetuou a ligação são exibidas automaticamente durante a chamada, incluindo: cidade, origem do acesso, qual página de seu site o vistante está visualizando no momento.
Callback ou chat ao vivo? Você não precisa escolher
O chat ao vivo é conveniente para atendimentos que precisam de mais detalhes, enquanto o callback instantâneo é melhor para impulsionar a sua persuasão e fechar vendas. Combinamos as duas soluções no JivoChat para que você use a melhor ferramenta para cada situação, em um só aplicativo.
Ligações podem ser convenientes
Faça e receba ligações no aplicativo JivoChat
Ligue para telefones SIP ou conectados ao seu IP do PBX
Redirecione ligações para o seu celular caso esteja fora do escritório
Receba leads 24/7 com o JivoChat
O Callback funciona mesmo quando operadores estão ocupados ou offline. O JivoChat convida o cliente a escolher o melhor horário para receber a ligação.
Dobre as suas vendas no mobile
Em 2021, mais de 83% do tráfego online já ocorria através de dispositivos móveis — portanto, permita que os seus clientes solicitem uma ligação enquanto navegam a sua loja online pelo celular e atenda-os com agilidade.
Ligações para celulares no Brasil
$0,06
Rio de Janeiro
$0,005
São Paulo
$0,005
Dúvidas Frequentes
Como funciona o Sistema de Callback?
O cliente digita seu número de telefone na janela do callback, então o JivoChat simultaneamente liga para todos os operadores habilitados e disponíveis para receberem a ligação. O primeiro a atender a ligação é conectado ao clientes. O processo leva cerca de 20 segundos para ser completado. Após a conexão com sucesso entre um operador e o cliente, eles podem também ter uma conversa via chat simultaneamente à ligação.
Como configurar o Sistema de Callback no meu site?
Se você já utiliza o JivoChat no seu site, é só ativar o sistema de callback no seu painel de controle. Se o JivoChat não está instalado no seu site, faça seu cadastro gratuitamente e instale o código seguindo as instruções.
Posso escolher as condições para quando e como o widget de callback deverá funcionar?
As configurações do Callback são flexíveis. Escolha quando a ligação funcionará, por exemplo, dependendo do número de páginas visualizadas pelo cliente e/ou do tempo de acesso dentro do site. Você também pode configurar condições diferenciadas para o aparecimento do widget de callback buscando um aumento na sua eficiência.
Como o operador saberá que há uma ligação vinda do site?
Após atender a ligação, mas antes de ser conectado ao cliente, o operador ouvirá uma notificação em voz informando que ele aceitou uma ligação vinda do site. Quando você recebe uma ligação, o aplicativo JivoChat abrirá automaticamente no seu computador e você verá informações detalhadas sobre quem está ligando. Por exemplo, de qual fonte o visitante acessou seu site, de qual cidade ele é em qual página ele está.
Quantos operadores podem receber ligações simultaneamente?
Você pode optar pelo número de operadores que receberão ligações, porém, ligações simultâneas serão realizadas para um máximo de 9 números diferentes. Se para qualquer site você designar mais de 9 operadores para receberem ligações, cada ligação recebida será direcionada para uma seleção aleatória de 9 números cadastrados e somente estes estarão recebendo a ligação.
Em quais países funciona este recurso?
O sistema de callback funciona no mundo todo!!
Como as ligações são cobradas?
As ligações são cobradas por minuto. O número de ligações não é considerado. Para começar a utilizar o sistema de callback, você deve creditar sua conta com 10 USD (dez dólares -> aproximadamente R$35,00). O valor será cobrado em Reais, transformado a partir da taxa de dólar do seu banco local. O redirecionamento para linhas fixas ou celulares é cobrado separadamente.
As ligações são cobradas separadamente do chat?
Sim, o sistema de callback é pago separadamente da versão Profissional do chat. Você pode adquirir créditos ou estender sua licença na página de Preços.
O que fazer com trotes telefônicos?
Você pode bloquear trotes pelo número do telefone e pelo endereço de IP. Para fazer isto, abra o registro do "trote" recebido e clique no botão "Bloquear".
Onde posso ver o registro das ligações?
Na seção "Registro de Ligações" no seu painel de controle. Você pode filtrar as ligações recebidas na lista geral selecionando a opção "Ligações" na lista de eventos.
Como combinar os convites ativos para chat com o sistema de callback?
O chat é útil para o acompanhamento de clientes no seu site e como uma forma menos invasiva assistência nas compras dos seus clientes, e a ligação é mais indicada para completar suas vendas. Estas duas tecnologias estão integradas e trabalham perfeitamente em conjunto. Nós recomendamos configurar seus chats para que durante a visita um convite para chat seja enviado, mas a proposta para um callback apareça quando você se aproxima de fazer uma venda (por exemplo, ao mover os produtos para o "carrinho" ou ao acessar a página do "carrinho"), ou quando há sinais do cliente estar fechando seu site (por exemplo, se o cursor do mouse se aproximar do topo da tela após visualizar algumas páginas).