Seus clientes já estão no Telegram
Em 2022, o Telegram passou de 700 milhões de usuários ativos. O número de downloads do aplicativo já excede 1 bilhão. Conecte o Telegram ao JivoChat para engajar seus clientes, oferecer suporte rapidamente e monitorar a qualidade do seu atendimento ao cliente.
Aproveite todos os
benefícios do JivoChat
benefícios do JivoChat
Respostas rápidas
As mensagens do Telegram são recebidas no aplicativo do JivoChat e distribuídas entre os operadores disponíveis. Vários operadores podem atender na mesma conta do Telegram, através do JivoChat.
Segurança e privacidade
A comunicação com o cliente não ocorre através do celular de cada operador, pois é centralizada no JivoChat. Ex-funcionários não poderão acessar seus contatos e histórico de mensagens.
Qualidade do atendimento
Delegue tarefas, configure notificações e distribua atendimentos entre operadores. Com acesso à todas as conversas, você pode corrigir problemas rapidamente e auxiliar a sua equipe.
Use todas as funcionalidades do Telegram para atender clientes
Texto, mensagens por voz e vídeos
Envio de documentos e imagens
Gifs, Emojis e Figurinhas
O chatbot do JivoChat atende seus clientes no Telegram e em outros canais 24/7
Deixe que o chatbot resolva dúvidas frequentes enquanto os operadores lidam com atendimentos mais complexos.
Use modelos prontos e conecte o bot ao JivoChat em poucos minutos.
Crie um bot de acordo com as necessidades de sua empresa - um construtor 100% sem código e extremamente intuitivo projetado para todos empreendedores.
Use modelos prontos e conecte o bot ao JivoChat em poucos minutos.
Crie um bot de acordo com as necessidades de sua empresa - um construtor 100% sem código e extremamente intuitivo projetado para todos empreendedores.
Saber mais sobre chatbots
Integre o Telegram ao JivoChat e alavanque o seu crescimento
Telegram com o JivoChat
— O histórico de mensagens é armazenado no JivoChat. Você pode restringir o acesso quando quiser
— Vários operadores podem atender ao mesmo tempo
— Relatórios de tempo de resposta e qualidade do atendimento para cada operador
— Integrado com CRM - todos os dados do atendimento importados para o sistema de vendas
— Um único número de telefone para todos os canais
— Respostas rápidas em um único aplicativo
— Atendimento 24/7 com um chatbot profissional
Telegram sem o JivoChat
— O histórico de mensagens é armazenado no celular do funcionário. Em caso de demissão, o funcionário mantém o contato dos seus clientes.
— Outros operadores não podem acessar o mesmo atendimento simultâneamente caso necessário
— Impossível rastrear a qualidade do serviço e velocidade do tempo de resposta de cada operador
— Todos os dados e documentos compartilhados pelo cliente ficam no telefone do operador
— Cada operador deve usar seu próprio número do Telegram para atender clientes, ao invés de usar um único número empresarial
— Clientes não serão atendidos até que o operador veja a mensagem, mesmo que outros operadores estejam disponíveis
— Sem chatbot integrado, clientes só receberão respostas dentro do horário comercial